Fazenda e Receita Estadual repassam veículos e imóveis aos órgãos estaduais 29/07/2021 - 17:20

A Secretaria da Fazenda e a Receita Estadual do Paraná estão repassando ao Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), 93 veículos oficiais para subsidiar as demandas do órgão da Secretaria Estadual da Segurança Pública e Administração Penitenciária. Também foram repassados 20 imóveis para utilização de algumas secretarias estaduais.

As transferências dos carros e os imóveis repassados geram uma economia de R$ 3,2 milhões para a Fazenda.

Os veículos servirão as unidades penitenciárias e demais setores do Depen. São 38 Volkswagen Parati; 45 Renault Logan; 7 vans, 2 Renault Fluence e uma Kombi. Já os imóveis foram encaminhados para utilização dos demais órgãos estaduais que haviam solicitados. Esses locais eram utilizados por algumas Agências da Receita Estadual.

Segundo o diretor-adjunto da Receita Estadual, Cícero Antônio Eich, "com a modernização da administração tributária que vem sendo implementada gradativamente, temos otimizado, cada vez mais, a utilização dos recursos disponíveis, possibilitando, inclusive, colaborar com as demais secretarias e órgãos do Estado que necessitam de algum suporte, gerando também uma significativa economia aos cofres públicos".

GALERIA DE IMAGENS