Claudimar Ferreira Nunes é o novo delegado da 8ª Delegacia Regional da Receita Estadual de Londrina 25/08/2023 - 15:36

Tomou posse nesta sexta-feira (25) o novo delegado regional da Receita Estadual de Londrina, Claudimar Ferreira Nunes.

Participaram da posse, em Londrina, o diretor-adjunto da Receita Estadual do Paraná, Renato Mello Milanese; o coordenador de Fiscalização da Receita Estadual, Estêvão Ramalho de Oliveira, o assessor de Assuntos Institucionais da Receita Estadual Agnaldo Herminio de Carvalho Dias e o auditor fiscal Marlonn Voight.

A 8ª Delegacia Regional da Receita Estadual de Londrina atende as agências da Receita dos municípios de Apucarana, Cornélio Procópio, Ivaiporã e região.

Os atendimentos presenciais, das 13h30 às 17h, são mediante agendamento prévio pelo site da Secretaria da Fazenda.

As unidades com agendamento disponível são: Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Umuarama, Cascavel, Pato Branco, Foz do Iguaçu, Paranaguá e União da Vitória.