PAUTA DIA 11 – 09H30: FAZENDA APRESENTA PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2024 EM AUDIÊNCIA PÚBLICA ONLINE 10/04/2023 - 12:51

A secretaria estadual da Fazenda, em parceria com a Escola Fazendária do Paraná, realiza nesta terça-feira (11), às 09h30, uma audiência pública online para apresentar o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024 (PLDO), atendendo ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal. A transmissão será pelo canal no Youtube da Sefa Paraná.

O PLDO, que precisa ser encaminhado ao Legislativo até o dia 15 de abril, define as metas e prioridades do governo para o próximo ano e orienta a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA), que começa a ser elaborado na metade do ano e deve ser remetido à Assembleia Legislativa até 30 de setembro. 

Na audiência, serão apresentadas as propostas, características, definições e metas do projeto, cenário econômico, despesas e receitas consolidadas do Estado. 

Participam da transmissão a diretora-geral da Secretaria da Fazenda, Marcia do Valle, e o chefe do Departamento de Normas e Consolidação Orçamentária, Rafael Deslandes. 

SERVIÇO

Audiência Pública PLDO 

Data: 11 de abril, terça-feira 

Horário: 09h30 

Transmissão: Canal no Youtube da Sefa Paraná.