Assessoria de Modernização Fazendária promove a 2ª Reunião de Análise da Estratégia (RAE) 09/06/2022 - 09:32

Aconteceu nesta quarta-feira (08) a 2ª Reunião de Análise da Estratégia (RAE) da Secretaria da Fazenda. O encontro teve como objetivo avaliar dados dos projetos do Planejamento Estratégico do ano de 2021 e analisar as ações e resultados alcançados pela Fazenda estadual e Receita Estadual neste primeiro quadrimestre de 2022.

A reunião foi realizada de forma virtual pela plataforma Zoom e contou com a participação do secretário Renê Garcia Junior e demais gestores da pasta.

A ação atendeu o disposto no Modelo de Gestão Integrada, sendo conduzida pela Assessoria de Modernização Fazendária - AMF, pela Consultoria da MBS e com o apoio do Núcleo de Planejamento Setorial da Sefa. Foram debatidas ainda metas futuras para modernização da gestão fiscal no Paraná. “Precisamos olhar para as medidas já implementadas e trazer novas ações para a modernização da gestão fiscal. Buscamos sempre inovar os sistemas e demais procedimentos para que seja possível atender cada vez melhor os nossos contribuintes”, relatou o secretário da Fazenda Renê Garcia Júnior.

De acordo com o chefe da AMF, Luiz Lourenço, “a Gestão Estratégica é muito importante para a garantia do sucesso do Planejamento Estratégico. É ela quem direciona as ações e os objetivos dos departamentos para garantir que as metas sejam alcançadas”.