Prêmios da Nota Fiscal saem para cupons de Fazenda Rio Grande e Telêmaco Borba 22/08/2014 - 09:10

O primeiro prêmio do sorteio semanal da Nota Fiscal Paranaense, de R$ 10 mil, saiu para um cupom fiscal emitido em um supermercado de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Foi sorteado o bilhete eletrônico nº 223.128. O resultado saiu nesta quarta-feira (13), pela extração 04892 da Loteria Federal.

O segundo prêmio, também de R$ 10 mil, saiu para o bilhete eletrônico nº 126.162. O cupom fiscal que gerou o bilhete contemplado com o prêmio foi emitido por um comércio atacadista à beira da Rodovia PR 106, em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais.

Estavam habilitados para o sorteio 306.554 bilhetes eletrônicos referentes a cupons fiscais cadastrados por consumidores em todo o Estado. Cada bilhete concorreu com 32 números da sorte com probabilidade de acúmulo de apenas 1,90%.

Participe – Para se cadastrar e concorrer aos prêmios, o consumidor deve enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 8484, informando alguns dados do cupom fiscal de compra no varejo, independente do valor pago.

Além das operadas já participantes da campanha, TIM, Vivo, OI e Claro, a Receita Estadual credenciou nesta semana a Sercomtel, que está presente em 73 municípios paranaenses.

Nas mensagens, o participante deve informar a Inscrição Estadual da empresa, data da emissão do cupom fiscal, ordem da operação (COO) e o número da máquina emissora (ECF).

Ao fazer esta operação o contribuinte recebe uma mensagem de resposta com o número com o qual concorrerá aos sorteios. Para resgatar o prêmio, o ganhador terá que apresentar o cupom original, sem rasuras, para aferição fiscal.

O cadastramento também pode ser feito pela internet, no endereço www.nota.pr.gov.br, onde os dados são preenchidos na própria página, sendo necessário para completar a operação que o cidadão envie SMS para 8484 informando apenas o número do controle de operação (COO). O envio do SMS deve ser realizado pelo telefone informado no cadastramento.

Para saber mais sobre a campanha acesse o portal www.nota.pr.gov.br