Inscrições abertas para vagas remanescentes do curso de Especialização GAPI 2022 10/02/2022 - 12:18

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do curso de Especialização em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação, promovido pela Escola de Gestão do Paraná (EGP).

Conforme EDITAL CONJUNTO N° 009/2022 - SEAP/SETI são 15 vagas para servidores/empregados públicos e 40 vagas para atores de Ambientes Promotores de Inovação. As inscrições tiveram início na última segunda-feira (7) e seguem até dia 28 de fevereiro.

O curso faz parte do Programa de Residência Técnica desenvolvido entre a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) e a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti). O objetivo é formar gestores para atuar no ecossistema de inovação paranaense, no âmbito do Sistema Estadual de Parques Tecnológicos (Separtec).

A especialização é uma parceria firmada entre a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná (SEAP/EGP) e da Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), por intermédio das Universidades Estaduais, em especial a UNICENTRO.

A Pós-Graduação em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação (GAPI), será ofertada na modalidade de ensino a distância, a ser realizada pelas Universidades Estaduais do Centro-Oeste (UNICENTRO), do Oeste do Paraná (UNIOSTE), de Ponta Grossa (UEPG), de Maringá (UEM), de Londrina (UEL), do Norte do Paraná (UENP) e do Paraná (UNESPAR).

A capacitação destina-se a servidores públicos civis, militares, comissionados e empregados públicos de todo o Poder Executivo do estado do Paraná, assim como para atores do ecossistema de inovação.

O curso tem início em março de 2022 e possui carga horária de 360 horas.  As inscrições devem ser feitas através de envio de formulários e documentos para o e-mail: eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br, até às 23h59min de 28/02/2022. Os formulários anexos ao edital se encontram disponíveis no endereço eletrônico http://www.administracao.pr.gov.br/Escola-deGestao/Pagina/Graduacao-e-Pos-Graduacao.

Curso de Especialização em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação

Vagas Remanescentes

Inscrições: 07/02/22  a 28/02/22

Início: Março de 2022