Governo do Estado fez novo repasse para desapropriação de imóveis no Aeroporto de Londrina 21/06/2012 - 18:49

Com o depósito de R$ 507.100,00 que a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA) fez hoje (21) em conta da Caixa Econômica Federal, para repasse ao Judiciário federal, completaram-se os R$ 9.721.065,00 destinados ao pagamento da desapropriação de 44 imóveis no entorno do Aeroporto Governador José Richa, em Londrina.

Os repasses fazem parte do programa de investimentos prometidos pelo governador Beto Richa para possibilitar a ampliação da pista de pouso e decolagem, entre outras melhorias, no Aeroporto de Londrina, que é estratégico para o desenvolvimento da região norte-paranaense.

A primeira parcela dos repasses, no valor de R$ 9.213.965,00, referente ao valor de desapropriação de 42 imóveis, foi depositada pela SEFA no último dia 12 de junho, após a regularização pela Prefeitura de Londrina de suas pendências perante o Tribunal de Contas do Estado.