Fazenda abre edital para contratação de consultores na área da educação fiscal 14/10/2022 - 12:22

A Secretaria de Estado da Fazenda, por meio da Escola Fazendária (EFAZ), publicou nesta sexta-feira (14) dois editais de seleção e contratação de consultores individuais nas áreas de Pedagogia e Tecnologia da Informação para o desenvolvimento de projetos da pasta. Os interessados podem fazer a inscrição no site da Fazenda Estadual até as 18h do dia 27 de outubro.

O objetivo das duas contratações é auxiliar na elaboração de termos de referência para o desenvolvimento de sistemas e formulação de termos técnicos de projetos digitais voltados para a área da educação fiscal, com ênfase no segmento pedagógico. Na prática, o intuito é conscientizar toda a sociedade sobre a importância do exercício da cidadania fiscal, a função social do tributo e o controle social sobre a aplicação dos recursos arrecadados, além de seu funcionamento de modo geral.

As vagas são para atuar em Curitiba. O contrato terá vigência de 18 meses, a partir da data da publicação oficial no Estado, podendo ser renovado por mais 18 meses.

Para a vaga de Tecnologia da Informação os profissionais interessados deverão atender a seguinte qualificação mínima: graduação em curso superior, preferencialmente em Tecnologia da Informação, com diploma de conclusão registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; experiência mínima de cinco anos em desenvolvimento de sistemas; experiência mínima de três anos em desenvolvimento e produção de jogos eletrônicos.

Para a contratação para a vaga de Pedagogia é necessário: graduação em curso superior de pedagogia, com diploma de conclusão registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; especialização latu senso na área de desenvolvimento e produção de jogos eletrônicos; experiência mínima de cinco anos em pedagogia; experiência mínima de dois anos em apoio, desenvolvimento e produção de jogos eletrônicos educacionais.

Para obter mais informações, acesse os editais:

EDITAL CONSULTOR INDIVIDUAL TI

EDITAL CONSULTOR INDIVIDUAL PEDAGOGIA