Cerca de 27 mil consumidores contemplados já resgataram prêmios do Paraná Pay 15/06/2022 - 18:35

O programa Paraná Pay é mais uma opção para a utilização de créditos do Nota Paraná, vinculado à Secretaria da Fazenda. Ao todo, desde o início do programa, em 2021, 26.934 consumidores resgataram mais de R$ 2 milhões em prêmios.

Nos últimos meses, a Secretaria da Fazenda promoveu mudança na regulamentação do programa e possibilitou a utilização do valor sorteado para outros estabelecimentos. Além do setor turístico e empresas cadastradas no Cadastur (hotéis, restaurantes, pousadas, empresas de transporte, etc), agora os valores podem ser usados na compra de gás de cozinha e combustível. 

Já são diversos postos e distribuidoras credenciados na carteira digital com o banco Senff. Em Curitiba, por exemplo, são mais de 20 postos credenciados. No site da carteira digital o consumidor pode pesquisar no mapa do Estado os estabelecimentos disponíveis para a utilização dos créditos. Para consultar as distribuidoras, é preciso ir na classificação Serviços em Geral.

O programa sorteia oito mil vouchers de R$ 100 mensalmente. Esses créditos podem ser usados nos estabelecimentos credenciados. O objetivo é incentivar o consumo em alguns setores impactados pela pandemia.

O consumidor cadastrado no Nota Paraná deve fazer o aceite do Paraná Pay através do site ou aplicativo. Com isso ele passa a concorrer aos dois sorteios, podendo ser premiado em ambos.

COMO UTILIZAR – Para utilizar o saldo, tanto consumidores quanto os donos dos estabelecimentos precisam abrir uma conta na carteira digital Senff, pois através dela o cliente tem facilidade em pagar as compras nos locais via QR Code, em poucos segundos.

No site do Senff e no aplicativo estão a lista dos locais cadastrados onde se pode usar os créditos. O saldo é cumulativo, mas tem data de validade, já que os créditos podem ser transferidos para a carteira digital num prazo de 12 meses. Para abrir uma conta na carteira digital Senff acesse AQUI.

GALERIA DE IMAGENS